Trocas e Devoluções
Olá!
Deseja solicitar a troca de uma peça? Você pode! Solicitando a troca, no prazo de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento, você poderá realizá-la por qualquer peça do site.
Desde que:
- A peça esteja com o tag (etiqueta), assim como foi entregue.
- A peça esteja sem indícios de uso, como odor, manchas ou qualquer avaria que seja decorrente de uso.
- A peça esteja sem modificações feitas pelo cliente.
- Envie, junto com a peça da troca, a nota fiscal da compra (caso tenha perdido ou jogado fora, você encontrará uma cópia da mesma em seu e-mail, enviada automaticamente no dia da postagem do produto) e de preferência, na mesma caixa que foi enviada.
As condições de frete para as trocas serão:
- Em caso de primeira troca, o frete de envio de volta para a fábrica da Caqui-Café será sem custos. Você deverá solicitá-la através do e-mail [email protected]. O frete do envio do novo produto será por conta do cliente, após devolutiva da fábrica.
- A partir da segunda troca, as taxas de frete serão por conta do cliente.
Em caso de algum defeito aparente de fábrica, a troca deve ser solicitada no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da compra.
Você receberá um cupom de desconto, o qual será do valor da peça comprada e permitirá a troca por outro tamanho, cor ou modelo disponível no site.
- Para solicitar a troca você deve entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca (em caso de defeito) e seu número de telefone.
Deseja solicitar a devolução de uma peça? Solicitando a devolução, através do endereço de e-mail [email protected], no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento, você poderá realizá-la, sem custos.
Desde que:
- A peça esteja com o tag (etiqueta), assim como foi entregue.
- A peça esteja sem indícios de uso, como odor, manchas ou qualquer avaria que seja decorrente de uso.
- A peça esteja sem modificações feitas pelo cliente.
- Envie, junto com a peça da troca, a nota fiscal da compra (caso tenha perdido ou jogado fora, você encontrará uma cópia da mesma em seu e-mail, enviada automaticamente no dia da postagem do produto) e de preferência, na mesma caixa que foi enviada.
Solicitada a devolução, será enviado um código PAC para envio de volta do produto para a fábrica. Após passar por revisão e análise, será liberado o estorno do pagamento do produto.
O frete de reenvio de uma encomenda no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Conte conosco! E-mail para contato: [email protected]